terça-feira, 20 de agosto de 2019

cardápio 19/08/2019


Pessoal, como vocês estão? Tudo jóia?
Como muitos me pediram pra fazer mais cardápios, resolvi por aqui mais um cardápio do dia bem simples e saudável, me baseando nos dois últimos posts do blog tanto meu quanto da Leila onde nos inspiramos em forno (Hoje é dia de forno e pão italiano), portanto, liguem o forno e mãos a obra, pois no cardápio de hoje teremos:



- Suco de casca de abacaxi (sempre que temos algo muito gorduroso, é bom servir alguma fruta cítrica para ajudar na digestão, por isso que é tão tradicional comer laranja após a feijoada acompanhada de suco de limão ou caipirinha)
Gente, meu cardápio parou por aqui, mas como tenho uma turma arrozfeijãozeira, também teve arroz e feijão na mesa. A única diferença é que aí na receita do feijão, eu cozinhei também uma beterraba picada pra dar uma enriquecida.
Vejam que sempre tento manter as refeições com folhas, grãos, legumes, um tipo de carne e frutas. O negócio é ter esses elementos na cabeça e ser criativo.
Portanto, liguem o forno e... Bom apetite!

(clique nos nomes das receitas pra saber como fazer)

2 comentários: