sexta-feira, 5 de abril de 2019

Cardápio 05.04.2019 - por Fabi Sanchez

Olá, leitores gastronômicos!


E aí? O que vocês estão comendo hoje? Estão cozinhando? Gente, cozinhar é muito fácil e além do mais, dá uma sensação boa saber que você tá comendo aquilo que você criou, se dedicou. è muito bom! Não tenha medo de queimar, de salgar demais ou de menos, de errar na pimenta ou no açúcar, no começo é assim mesmo, mas depois, tenho certeza que você vai se apaixonar! Esse projeto tem me trazido muitas ideias novas e percebi uma coisa, as pessoas adoram falar de comida! Eu e a Leila estamos explodindo de ideias, não paramos de conversar sobre! Bom, mas chega de blábláblá e vamos cozinhar!

café da manhã:

café
banana com aveia (tão fácil que nem vou fazer link pra receita: pica uma banana, pões uma colher de melado, duas de aveia em flocos, mistura tudo e manda pra dentro)

almoço:
arroz
feijão
salada de tomate e pepino (adivinhem! Fabiana, é uma variação da salada de alface? Sim! Só que no lugar da alface, descasque o pepino e corte em rodelas) 2 minutos está pronto
batata doce na manteiga
filé de frango
couve refogada

lanche da tarde:

1 fatia de queijo minas (Hoje descobri que tenho um vizinho que além de queijeiro, é leiteiro, meu Deus! E eu comprando queijo com conservante e leite de caixinha! Além do mais, é barato: R$9,00 1/2 quilo de queijo e R$2,00 o litro do leite direto da vaca, sem contar que posso ir três quadras a pé buscar o produto)

jantar:

sopa de abóbora com caldo de frango 

6 comentários:

  1. Arrasou no equilíbrio hoje, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sonia! Como diz minha sábia mãe: Um dia de cada vez com uma noite no meio.

      Excluir
  2. Eu sou suspeito...Mais posso garantir esses cardápios diário e sensacional.

    ResponderExcluir
  3. São cardápios muito fáceis de fazer, qualquer um pode ir pra cozinha! Obrigada por nos seguir! Fico feliz que esteja gostando.

    ResponderExcluir
  4. Adorei , bem fácil quero comprar o queijo , ovos e leite . muito obrigado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leite e queijo consigo pra você com o meu vizinho, me chame no pv no instagran @fabipsanchez78

      Excluir